sonho

Eu sonhei que eu e mais 4 pessoas estávamos sendo perseguidas.

Mas vamos lá.

Nós 5 representávamos os "4" elementos. Eu era água, claro. Mas ficava imaginando o tempo todo o que a quinta pessoa era e zoando que alguém lá era o coração. A gente tinha acabado de se conhecer, e sendo perseguidos ficava difícil conversar pra "conhecer os outros melhor".

Tudo acontecia no sítio em que meua avós moravam, que é um lugar com o qual eu tenho sonhado muito. Três dias seguidos há umas semanas atrás.

Quem tava perseguindo a gente era um tipo parecido com o dr. Manhattan do Watchmen, mas ele disse que só tinha aquela aparência pra facilitar a nossa compreensão visual (que simpático), que nem no filme Contato, quando o et toma a forma do pai da Jodie Foster pra conversar com ela, sabe?

E a gente não tinha poder nenhum, só corria, enquanto ele se materializava aonde queria, que nem o... dr. Manhattan rsrs. Acho que foi nisso mesmo que ele pensou. Enfim.

Em dado momento, eu corri pra trás da casinha da piscina sozinha, pq a gente tinha se separado.
(e eu não sei pq a gente insistia em correr de um cara assim)
Acho que ele cansou da nossa mundanice fugitiva, e foi bem na hora em que eu tava tão aterrorizada que eu percebi que podia acordar, sabe aquele momento em que vc "descobre" que pode acordar?
E o cara não me vira e fala algo assim:
"Vai, acorda.
Só que isso não é um sonho, é uma dimensão, e se vc dormir de novo e voltar pra cá, eu vou te achar em qq lugar.
E vc tem que voltar."
(pq acho que a gente tinha uma missão)

:O

E eu acordei com o MAIOR MEDO DO MUNDO de dormir de novo.
Não sei se deu pra pegar, mas meu sonho criou vida e se virou contra mim, pq na hora em que vc está com medo e percebe que pode acordar, aliviado, não tem como sua cabeça ao mesmo tempo te ameaçar de acordar.

Tem???




ps: quarta, dia 28, minha mãe sonhou comigo tb... já são3.

Nenhum comentário: